Outros

Pet Wash: Venha dar banho no seu pet aqui no HiperZoo

Outros

30/09/2019 18:00

 

Você adora dar banho no seu bichinho mas não curte tanto a bagunça na casa? No post de hoje, vamos explicar como funciona o Pet Wash no HiperZoo.  

Você adora dar banho no seu bichinho mas não curte tanto a bagunça na casa? No post de hoje vamos te explicar como funciona o Pet Wash no HiperZoo.  

Nos filmes a hora do banho de um pet é um momento alegre e divertido para todos os envolvidos. Infelizmente, dar banho no seu bichinho na vida real nem sempre é uma experiência tão positiva.

Ele não se importa em ficar sujo, alguns adoram. E muitos tem medo do banho, seja da água ou do secador. E se no cinema a cena de um ator correndo atrás de um cachorro coberto de espuma de sabão pode parecer hilário, é bem chato quando isso acontece na vida real.

E aqui no Hiperzoo desenvolvemos um espaço para você pode dar banho no seu pet com toda a comodidade e equipamentos necessários e a bagunça fica por nossa conta. Não entendeu? Deixa que a gente explica.

No Pet Wash você mesmo dá banho no seu bichinho. A equipe HiperZoo fornece toalhas, shampoo e condicionador, além dos equipamentos e um avental. Nesse espaço temos água na temperatura ideal para um belo banho e soprador para secar o bichinho. 

Todo mundo sabe dar banho nos bichos, afinal é só seguir os passos que aprendemos na infância mas existem alguns itens bem importantes para que seu pet fique limpinho e cheiroso com segurança.

 

6 dicas importantes na hora do Pet Wash 

1. Use água morna. 

A temperatura dos cães é mais baixa que a dos humanos e a água quente pode queimar. Mantenha a água ainda mais fresco para cães de raças grandes.

2. Converse com seu animal de estimação.

Use um tom de voz calmo e tranquilizante, assim seu pet ficará mais calmo e não tentará fugir.

3. Enxágue bem

Qualquer vestígio de sabão pode irritar a pele do seu cão depois que ele estiver seco. Enxágue, enxágue e repita o enxágue.

4. Ar seco

O ar quente de um secador normal pode ser quente demais para a pele do seu pet. Seque ao ar livre ou use um soprador; suas temperaturas mais baixas não causam coceira ou estimulam a produção de caspa.

5.Recompense seu cachorro

Elogie, acaricie e até brinque com ele durante o banho. Ele ficará mais calmo e assimilará o momento de banho a um estímulo bom.

6. Escove seu cão antes do banho

Pelo embolado retém água, e pode causar irritação na pele do seu pet. Coloque uma bola de algodão em cada orelha para impedir a entrada de água. Ajuda a prevenir infecções de ouvido e irritação.


Gostou da ideia e quer marcar um Pet Wash para esta semana? Confira os telefones de cada loja para fazer seu agendamento.

Lojas

Loja Matriz
Telefone Loja: 3051-7757
Telefone da Estética: 3051-7765

Shopping Curitiba
Telefone Loja: 3051-7780
Telefone da Estética: (41) 9 9918-7322

Loja Bacacheri
Telefone Loja: 3051-7783
Telefone da Estética: (41) 9 9723-0080

Loja Portão(Ventura)
Telefone Loja: 3051-7788
Telefone da Estética: 3051-7786

Loja Mercês
Telefone Loja: 3051-7791
Telefone da Estética: 3051-7791


Por

Compartilhe
Ícone Comentários

O que achou?

0 respostas

Todos os comentários

Nenhum comentário feito ainda!
Carrinho (0 itens)