Tudo relacionado a pagamentos

Como posso pagar pela compra?

Aceitamos as principais bandeiras de cartão do mercado. VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO, DINERS CLUB e outras.

Pagando no cartão de crédito, você pode parcelar suas compras em até 06x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

Aceitamos também pagamentos via Boleto Bancário. Nesta modalidade de pagamento, o mesmo é realizado à vista.

Quando minha compra / pagamento serão aprovados?

As compras feitas por cartão são processadas diretamente pela CIELO e passam por um sistema anti-fraudes. Em alguns casos, por segurança, a CIELO pode entrar em contato com o cliente solicitando a confirmação da compra. De forma geral, os pagamentos via cartão são aprovados em no máximo 48 horas.

Nas compras feitas por boleto bancário, você precisa realizar o pagamento do mesmo em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Seremos notificados pelo próprio banco quando da compensação do mesmo, e sua compra será liberada. De forma geral, os pagamentos via boleto são aprovados em no máximo 48 horas úteis.

Nos reservamos do direito de cancelar pedidos pagos por cartão de crédito que apresentem inconsistência de informações e restrições de crédito. Não aceitamos pagamentos com cartões de crédito de terceiros.

Meu pagamento não foi aprovado, e agora?

Aconselhamos entrar em contato diretamente com a operadora do cartão, para entender o motivo e, após isto e com o ok da operadora, pode refazer o seu pedido sem problemas!

Perdi meu boleto e preciso da segunda via. O que faço?

Para isto, basta entrar na sua conta, na aba “Meus Pedidos”, selecionar o pedido desejado e imprimir seu boleto.

Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível?

Infelizmente não é possível alterar a data de vencimento dos boletos. Após 48 horas úteis do vencimento do boleto, caso não recebamos a notificação do banco sobre o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?

Não é possível fazer alteração da forma de pagamento. Basta refazer o pedido com a forma de pagamento desejada.

Como faço para cancelar meu pedido?

É fácil. Para pedidos ainda não pagos, basta entrar na sua conta, na aba “Meus Pedidos”, e clicar em cancelar. Seu pedido será cancelado.

Já para pedidos já processados e a caminho, você deve fazer a recusa do recebimento do mesmo e nos encaminhar de imediato um e-mail para [email protected]. Assim que a mercadoria retornar para o HIPERZOO, faremos o estorno de sua compra.

Lembramos que não conseguimos aceitar produtos nas seguintes condições: Fora da embalagem; com a embalagem avariada e/ou aberta; Sem a Nota Fiscal de Compra.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis, na conta bancária do mesmo CPF de quem fez a compra.

Carrinho (0 itens)