Tudo relacionado a pagamentos
Como posso pagar pela compra?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão do mercado. VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO, DINERS CLUB e outras.
Pagando no cartão de crédito, você pode parcelar suas compras em até 06x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
Também estamos aceitando Pix. Só utilizar o leitor de QR code ou o "copia e cola" de qualquer aplicativo do seu banco e pronto! Simples e rápido!
Quando minha compra / pagamento serão aprovados?
As compras feitas por cartão são processadas diretamente pela CIELO e passam por um sistema anti-fraudes. Em alguns casos, por segurança, a CIELO pode entrar em contato com o cliente solicitando a confirmação da compra. De forma geral, os pagamentos via cartão são aprovados em no máximo 48 horas.
Nas compras feitas por Pix, você precisa realizar o pagamento em qualquer aplicativo bancário através do QR code ou da função copia e cola . Seremos notificados pelo próprio banco quando for compensado, e sua compra será liberada. Geralmente, os pagamentos via pix são aprovados em no máximo 10 minutos.
Nos reservamos do direito de cancelar pedidos pagos por cartão de crédito que apresentem inconsistência de informações e restrições de crédito. Não aceitamos pagamentos com cartões de crédito de terceiros.
Meu pagamento não foi aprovado, e agora?
Aconselhamos entrar em contato diretamente com a operadora do cartão, para entender o motivo, após isso com o ok da operadora, pode refazer o seu pedido sem problemas!
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?
Infelizmente não é possível fazer alteração da forma de pagamento. Porém você pode refazer o pedido com a forma de pagamento desejada.
Como faço para cancelar meu pedido?
É fácil. Para pedidos ainda não pagos, basta entrar na sua conta, na aba “Meus Pedidos”, e clicar em cancelar. Seu pedido será cancelado.
Já para pedidos já processados e a caminho, você deve fazer a recusa do recebimento do mesmo e nos encaminhar de imediato um e-mail para [email protected]. Assim que a mercadoria retornar para o HIPERZOO, faremos o estorno de sua compra.
Lembramos que não conseguimos aceitar produtos nas seguintes condições: Fora da embalagem; com a embalagem avariada e/ou aberta; Sem a Nota Fiscal de Compra.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis, na conta bancária do mesmo CPF de quem fez a compra.