Escolha Amor, Escolha Adotar!

Você com certeza sabe a importância da adoção e o quanto isso muda vidas então caso você ainda tenha algum resquício de dúvidas se deve seguir adiante este é o momento de a dúvida virar certeza.

23/07/2021 09:56

Você já esteve em um momento da sua vida onde sente que está faltando algo? Hoje vamos te apresentar provavelmente o motivo do seu vazio.

 

Você com certeza sabe a importância da adoção e o quanto isso muda vidas, então caso, ainda tenha algum resquício de dúvidas se deve seguir adiante este é o momento da dúvida virar certeza.


 

1) Adotar é Amar: Adotar significa dar um lar cheio de amor, carinho e responsabilidade, mas, além disso é saber que a partir deste momento você terá um parceiro(a) para a vida toda;

 

2) Se prepare: É necessário que você entenda que a partir do momento em que você resolver adotar um pet sua casa também deve estar preparada para esse evento (porque sabemos que ao receber um bichinho em casa ela não será a mesma) tire objetos que sejam fáceis de quebrar do alcance deles, assim também como produtos de limpeza, plantas, etc. TODO CUIDADO É POUCO e falando em cuidado…


3) Faça um enxoval: Para Assim como você ama sua cama quentinha seu pet também precisará de uma, então prepare uma caminha, cobertorzinho, bebedouro, comedouro, ração, tapete higiênico, ah! E claro uns brinquedinhos não é mesmo? E para os gatinhos não se esqueça dos arranhadores, eles são essenciais! 

 

4) Tempo é Essencial: Quando você adota, você traz para sua casa um animalzinho cheio de vida, e energia, ou seja, separe em sua agenda um tempo para se dedicar a brincadeiras e passeios para o seu animalzinho gastar toda essa empolgação, os nossos pets também ficam entediados e até depressivos sem uma rotina, de diversão, por isso fique atento. 

 

5) CUIDADO! Um animal em casa levará você a ter doses muito altas de hormônios de felicidade e amor!

 


É fundamental que neste momento você pense muito antes deste ato, adotar é amor, mas também é responsabilidade. Estude seu orçamento, sua rotina, seu tempo, tudo isso é muito importante nessa tomada de decisão. 

 

Você ainda está com dúvidas? Bom você chegou até o final deste texto então eu acho que já é um grande indício que você deve sim adotar.

 

 Aqui no Hiperzoo todos os sábados realizamos nossa feirinha de adoção em parceria com a ONG Amigo Animal, venha nos visitar nesse final de semana e aproveite o dia para conhecer a melhor experiência de amor da sua vida

 

Como falamos, adotar é um ato responsável, então confira abaixo alguns requisitos indispensáveis para concluir este processo.

 

- Ter no mínimo 21 anos;
- Portar RG, CPF e comprovante de residência;
- Responder a uma entrevista criteriosa sobre os motivos da adoção.

- Tela de proteção em todas as janelas (adoção de gatos.




Por

Compartilhe
Ícone Comentários

O que achou?

0 respostas

Todos os comentários

Nenhum comentário feito ainda!
Carrinho (0 itens)