Outros

Cine Pet

Outros

31/03/2021 18:00

O climinha mudou e a gente só consegue pensar em uma coisa, isso mesmo, pipoca, cobertor e um filmezinho... Pesando nisso, fizemos um top 6 de melhores filmes para você ver com seu pet, já prepara a pipoca e o refri que esse final de semana vai ser exclusivo para as maratonas.

Top 06 – Pets a vida secreta dos bichos

Se você está procurando algo mais descontraído e para rir com seu pet e ver altas confusões, Pets a vida secreta dos bichos é o filme que você está procurando.

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Ah se você gostou desse filme não perca tempo pois também já tem disponível Pets a vida secreta dos bichos 2.





Top 05 – Bolt – Supercão

Indo na mesma vibe do filme citado acima Bolt – Supercão promete te tirar muitas risadas, e conta uma linda história de amor e proteção entre um cãozinho e sua dona, mas vamos a sinopse desse filme que com certeza você vai se apaixonar.

Bolt é um cachorro que é estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Entretanto, Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo Dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.


Top 4 – A Dama e o Vagabundo

Um clássico é um clássico não é gente? Se você já assistiu esse filme você entende do que estamos falando, só que além da versão original de 1955 hoje viemos trazer para vocês a versão Live Action promete te arrancar suspiros e faz jus ao original, e caso você já tenha visto, bom sempre é valido um vale a pena ver de novo não é mesmo?

Este clássico da Disney mostra uma cadela mimada chamada Lady e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Lady encontra-se solta na rua, fazendo amizade. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Tramp e um romance começa a florescer entre os dois cães.



Top 03 – Mogli o Menino Lobo

Necessário... somente o necessário o extraordinário é demais!!! E Com certeza esse filme é necessário na sua maratona, com muita música, aventura e risadas que será impossível não dar uma animada esse final de semana.

Depois de ter sua vida ameaçada por um temível tigre, Mogli, um menino criado por lobos, deixa o seu lar na selva e parte em uma viagem de autodescoberta, guiado por uma pantera austera e um urso alegre e independente.



Top 02 – Procurando Nemo

Procurando um filme para aliviar os estresses da semana? Procurando nemo veio ao seu encontro, um oceano vai ficar pequeno para o tanto de aventura que esse filme proporciona e óbvio que ele não poderia ficar de fora da sua lista.

Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.




Top 01 – Zootopia - Essa Cidade é o Bicho

Não importa a sua idade, com certeza zootopia é o filme para você, vai te tirar aventura, drama, suspense, investigação, reviravoltas e uma história linda de amizade entre uma raposa e uma coelhinha muito destemida.

O filme conta a história de Judy Hopps, uma coelha com o sonho de se tornar policial na cidade de Zootopia, e da raposa sagaz Nick Wilde, que ganha a vida na base da trapaça. Juntos terão de superar suas diferenças para desvendar um caso relevante em Zootopia.

Espero que vocês aproveitem e maratonem muito e contém para nós quais foram os filmes escolhidos, temos certeza de que você e seu pet irão se divertir muito!! Ah e não se esqueçam de conferir a seleção de ofertas maravilhosas que fizemos para esse momento ser ainda mais inesquecível.


Por Rayssa Luiza Alves

Compartilhe
Ícone Comentários

O que achou?

0 respostas

Todos os comentários

Nenhum comentário feito ainda!
Carrinho (0 itens)