Outros

Atividades para realizar com seu pet em casa

Outros

28/02/2021 18:00

Seu pet é acostumado realizar passeios e atividades externas? provavelmente essa nova rotina tendem a afete-lo, gerando irritação e alguns comportamentos não habituais, isso porque esse tempo em casa faz com que eles fiquem estressados e ansiosos.
Para que vocês consigam aproveitar esse momento juntos, o Hiperzoo separou algumas atividades e formas para você e seu pet curtirem mais esse tempo em casa.

Novamente entramos em um período de isolamento e nesse tempo a criatividade dentro de casa se faz necessária principalmente quando você é tutor de pet, afinal eles também sentem esse momento crítico.

Por isso separamos algumas dicas para vocês aproveitarem esse momento de isolamentos juntos, criando assim memórias deliciosas mesmo dentro de casa.

Esconde-Esconde:

Uma excelente opção de atividade para o seu filhote, principalmente para quem mora em apartamentos, ao invés de se esconder, você esconde alguns petiscos, pode ser nos brinquedos, potinhos, ou nos cantos da casa, depois comece a estimular seu pet a farejar até encontrar a “surpresa” ah e claro não esqueça de comemorar quando ele achar!

Brinquedos funcionais:

Caso você tenha a intenção de ocupar seu pet por um bom tempo, gerando estimulos nele, os brinquedos funcionais são demais! Afinal esses brinquedos interativos tendem a prender a atenção deles, um modelo recomendável para os filhotes são o Kong Puppy Teething Stick é destinado aos cachorrinhos de porte pequeno, além de interativo, também ajuda a limpar os dentinhos e a acalmar as gengivas doloridas durante a mastigação, mas para aqueles que já são adultos a linha kong Classic que tem uma variedade enorme, comporta cada porte do seu pet para melhor atende-lo além de ser um brinquedo estimulante mental; oferecendo enriquecimento ajudando a satisfazer as necessidades instintivas dos cães.

Comedouros Lentos:
Esse tipo de comedouro auxilia na mastigação do seu pet já que o “força” a comer mais lento auxiliando também na digestão, eles estimulam a mente do seu cãozinho.

Treinamentos:
Aproveite esse tempo para colocar em prática alguns treinamentos e comandos, em nosso Instagram no IGTV possuímos diversos vídeos para te auxiliar nesse momento, lá ensinamos além dos comandos tradicionais como sentar, dar a patinha, rolar tem uma diversidade enorme que vocês podem aprender juntos. Esses treinamentos além de ser um momento de lazer também estimulam a cognição animal e cria um maior vínculo entre vocês.

Hiperzoo entende que seu pet é parte da família e também precisa de todos os cuidados essenciais nesse momento, por isso oferecemos suporte para que juntos possamos passar esse momento tão delicado.

Em nossos canais de venda você garante tudo para seu filhote e entrega em até 2 horas, na sua primeira compra no nosso e-commerce você garante 10% de desconto, com o cupom HIPER10 e como esse mês é comemorado o Dia do Consumidor temos um tabloide recheado de ofertas para você aproveitar.

E não se esqueça, existe uma variedade de brincadeiras que vocês podem fazer juntos, independente de qual escolher tire o melhor proveito desse tempo com alguém que ama sua companhia, afinal agora o seu pet pode desfrutar da sua presença o dia todo.


Por

Compartilhe
Ícone Comentários

O que achou?

0 respostas

Todos os comentários

Nenhum comentário feito ainda!
Carrinho (0 itens)